segunda-feira, 5 de julho de 2010

WARRIOR KIDS – A la Gloire des losers (Randale Records, CD – 2009)



Eu já tinha me deparado com este CD em alguns catálogos e fanzines, mas confesso que entre tantos outros lançamentos acabei nem indo atrás deste disco. Acontece que um bom e velho amigo me enviou uma cópia, convicto de que eu gostaria deste trabalho... e o cara acertou em cheio! Estes veteranos do punk/Oi! francês gravaram um disco surpreendente, misturando Oi!, punk rock, ska e alguns discretos acordes de psychobilly. Com uma sonoridade bem elaborada e melódica, a banda demonstra muita criatividade e energia neste disco. Um álbum de qualidade e bem inspirado, daqueles que se pode ouvir por diversas vezes seguidas, sem pular uma faixa sequer. Altamente recomendável para os apreciadores do clássico punk/Oi! francês!

I had read a review about this CD already, but I must confess that amongst so many new releases I didn’t worry about this title. It so happens that a good and old friend had sent me a copy, convinced that I would enjoy this work… and it was a straight shot! These French punk/Oi! veterans recorded an amazing album, mixing Oi!, punk rock, ska and also dosing a kind of psychobilly chords to it. Well-played and with a very melodic sound, they also show extreme creativity and energy on this record (they were indeed inspired!). I’m sure you won’t hesitate to play it repeatedly! Highly recommended if you enjoy that classic punk/Oi! made in France!

Track list:

1. A l’ecart de la melee

2. Les journalists sont de vrais salauds

3. Un pave dans une vitrine

4. Au suivant

5. Teenage R’n’R

6. Je cherche un job

7. A la gloire des losers

8. Mon psychologue

9. Pourtant je suis normal

10. On gueule

11. Les rues de Marseille

12. Il existe…

13. Je me dope au chaos

Nenhum comentário: