segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

EVIL SKINS – “L’important c’est de Gagner!” (no label, CD – 2009)


Esta é uma re-edição do clássico “Une Force, une cause, un combat” que havia sido lançado em vinil em 1987 como sendo editado pela Evil Records (Evil 002 – provavelmente uma edição da ROR sob nome de selo diferente). “Une Force...” também foi lançado em CD pela Rock-o-Rama Rds, em 1992 (RC 175). A vantagem em “L’importan c’est de Gagner!” é que esta edição vem com um encarte de 12 páginas contendo todas as letras, além de incluir as músicas que saíram no 7” que não havia sido incluída na edição original. Este compacto ultra-raro dos Evil Skins foi originalmente lançado em 1986 pelo selo Intensive Prod., e contém as músicas “Docteur Skinhead”, “Sat Congs” e “Bête et Méchants”. Este 7” também foi re-lançado em 1995 (Evil 003). Um clássico CD, agora com as letras!

This is a re-release of the classic “Une Force, une cause, un combat” which had been released on vinyl in 1987 as an Evil Records release (Evil 002 – probably a ROR release, but under a different label name). “Une Force...” was also released in CD by Rock-o-Rama Records in 1992 (RCD 175). The good thing on “L’important c’est de Gagner!” edition is that it comes with a big booklet with all the lyrics and also the songs featured on the 7”, which were not included on the original press. This ultra-rare Evil Skins 7” was originally released in 1986 by Intensive Prod. and features the songs “Docteur Skinhead”, “Sat Congs” and “Bête et Méchants”. This 7” was re-release in 1995 (Evil 003). A classic CD, now with the lyrics!

Track list:


1.Zyklon army

2.Vivre pour frapper

3.Le poisseux

4.Luxembourg

5.Paris by night

6.Doc, bretelles et porte-jarretelles

7.Bête et méchant

8.Marcel ne regrette rien

9.Croire, combattre et obéir

10.Un amour perdu

11.Docteur skinhead

12.Sat congs

13.Zyklon army (EP version)

Nenhum comentário: